sábado, 20 de março de 2010

apenas uma confissão. :)

crlh, vamo começar de leve né :D . CARNAVAL 2008 ! era pirráia ainda, tinhas uns 12 anos. Estava com minhas primas em Enseada dos Corais, qnd notamos que ao lado da nossa casa, tinha uma casa cheia de gatinhos, foi aí que veio a ideia de usar como desculpa para falar com um deles, perguntar o nome da música que estava tocando por lá, como eu era a bestinha gritei: EII, QUAL O NOME DESSA MÚSICA ? e pra nossa surpresa, ele simplesmente virou o rosto e foi andando , aff ¬¬ levamos um fora ! :x . logo depois, passa mais um dos meninos da casa, e eu perguntei novamente, ao contrário do outro ele foi bem educado e disse que ia olhar o nome da música, entrou em casa, olhou e voltou para me falar; perguntei logo o seu nome, se chamava Thales ! a tarde eu e minhas primas fomos à praia e quem tava lá? Thales e mais um amigo. passamos um tempinho conversando, ele era o mais legal da turma, um pouco mais tarde voltamos para casa; à noite eu e Raphinha fomos lá na casa dele, ficamos naquela velha leseira de quem vai chamar, foi aí que eu chamei Thales, e em vés de Thales, veio todos os meninos da casa, menos ele :x , a gnt foi pra praçinha que tem em frente de casa e ficamos conversando com eles lá, logo fizemos amizade com todos eles e mantemos os gatos até hoje.

beijos amores, GabyGuimaraes :*

9 comentários: