domingo, 21 de março de 2010

ft: LilaGuiamarães & GabyGuimarães

muitos falam te amo, por falar, mais na verdade, dizer, não é a mesma coisa que sentir, mais digo, que te amo sinceramente, que nenhuma palavra explica o que realmente sinto por você, porque nossos momentos juntas, são inexplicáveis, nunca pensei encontrar alguém, que pude confiar plenamente, que me ensinou, a enxergar o mundo diferente, que me levantou quando eu cai, que me entendi, primamiga, igual a você não existe, nunca deixou uma siquer lágrima cair diante de meus olhos, que me confortou quando eu mais precisei, eles falam que para sempre um dia acaba, eu discordo, porque enquanto, eu puder lutar, eu vou enfrentar seja quem for, para sermos primamigas, nada vai acabar, com que agente construiu até aqui, lilalinda, obrigada mesmo, por me completar, por ser como uma irmã, te amarei eternamente !

GabyGuimarães :*

5 comentários:

  1. Gaby, eu não tenho nem o que falar, tu sabe que nossa amizade e verdadeira. tu sabe que pode contar comigo pra tu né ? tu já e como uma irmã pra mim, o que eu tenho pra te falar brigada por tudo. eu te amo mt mt *-* (L)

    ResponderExcluir
  2. sei sim, eu tb te amo muito mesmo. minha lilalinda <3 ' gaby aqui !

    ResponderExcluir
  3. Vei esse post ai ta muiito tocante veeii
    quase chorei quando lii
    asuhsuahsuahsuhasuh
    Gabis Existeee?
    Xerooo

    ResponderExcluir
  4. gabs existe sim Muci :D , ficou lindo né ? EU SEI ;$

    ResponderExcluir