domingo, 21 de março de 2010

Qual a garota que nunca ficou com algum menino, escondido de seus pais ? :$

ér, toda garota já passou por isso um dia né ? e cmg não é diferente . sabe qnd a gnt encontra um gatinho e diz: AAH, EU QUERO PEGAR ! , e pra nossa infelicidade os nossos pais estão ali, bem perto ¬¬ mais você tenta arrumar algum jeito, pensa em todas as possibilidades, e não acha uma possível :x . isso já aconteceu cmg tb, tava afim de ficar com um vizinho e meus pais estavam na frente de casa, ain que treva ¬ , fiquei desesperada tentando pensar em um lugar discreto, qnd o menino me falou, muito tranquilamente, vamo sentar ali naquele banquinho mais afastado, daí a gnt fica e ngm vê. no começo deu aquele medo, e a pergunta que não saía da minha cabeça, SERÁ QUE REALMENTE NGM VAI VER ? mais mesmo assim fui, e foi perfeito o menino foi super carinhoso e o melhor, tem um beijo MARAVILHOSO. e sem esquecer de um detalhe, ngm viu ! com excessão da minha irmã, e minhas primas que tavam cmg *-* . então gnt , sempre que tiverem numa situação dessa, vá em frente e o que tiver de acontecer vai acontecer, mesmo planejando tudo nos mínimos detalhes. VIVA A VIDA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL ! :D

6 comentários:

  1. Aiin até parece que tá falando que aconteceu cmg :$ já aconteceu a mesma coisa cmg tbéem :D & o engraçado que e ufiz a mesma coisáa // Pq beija na boca é tãao boom heein ?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. pois é amr, toda menina já passou por isso, pena que nem sempre elas vão em frente :S e realmente BEIJAR NA BOCA É MUITO BOM (6) '

    ResponderExcluir
  3. Realmente..
    já aconteceu comigo (:
    E quando acontece uma situação dessa, parece q e TUDO perfeito. (A sensação q dar e q e beem melhor do um Ficada normal(com todo mundo vendo e tal.) :D )
    PQ ESCONDIDO E MAIS GOSTOSO.. (66'

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK , concerteza. ESCONDIDO É BEM MAIS GOSTOSO (6) '

    ResponderExcluir
  5. adooooro ficar com meninos no escondidinho (66)*-*

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de ficar com menino, escondido e bem melhor (6)

    ResponderExcluir