domingo, 21 de março de 2010

Falar delas e dificil :B


é muito difícil, falar sobre essas meninas mais vamos lá. vou falar um pouco de cada uma! primeiro falar de Mari: fica dizendo que e um estrela,mais não passa de uma estrela "apagada" siasoaosoas' Gaby: não tenho nem palavras pra falar sobre ela,mais de uma coisa ela pode ter certeza, que ela pode sempre contar comigo pra tudo :D Rapha: irmã,amiga uma pessoa que não dá pra escrever em um simples blog (: Duda: essa tanga! uma pessoa pra gente desabafar,e sei que quando a gente precisar ela vai tar lá, pra nós consolar! Milla: essa "ERA" uma anti-social, não fazia nada era o tempo todo no quarto lendo ou jogando video game ¬¬' mais esse ano ela mudou totalmente,não fica mais no quarto agora só que saber de sair *-* Alice: apesar da nossas brigas, não vou dizer que eu não gosto de você, pelo contrario gosto de você sim,passei vários momentos bons e ruins contigo. valeu por tudo (y). Gente isso tudo que eu escrevi foi pra mostra pras guimarães que eu não sei viver sem elas e amo passar os dias com elas. EU AMO MT MT VOCÊS *-* (L)

LilaGuimarães *-*

3 comentários: